Tadinha da Marisia Letícia!

Hoje eu tô maldosa -rs-, só prá variar. A primeira-dama Marisia Letícia caiu e fraturou a clavícula. Oh dó! É uma “inútia” mesmo. Não tá fazendo nada! É bom que agora ela tem um motivo prá  continuar a fazer nada. Rs.

Tem uma frase que eu gosto muito que é a seguinte “QUANDO VOCÊ JULGA AS PESSOAS, NÃO TEM TEMPO PARA AMÁ-LAS”, e olhe eu aqui julgando né? Mas gente, essa mulher foi uma completa decepção para mim. Ela era tão batalhadora quando era mulher de um líder sindical, e, quando este vira presidente, ela não faz nada, além de acompanhá-lo em cerimônias públicas. Que será que aconteceu? Será que ela tem medo de outras mulheres dando em cima dele? Ou cansou de trabalhar e agora quer “sombra e água fresca”?. Sei lá, mas ando muito brava com ela.

Que ela descanse bastante então e reflita. Quem sabe não volta diferente né?

“É ESTRANHO QUE, SEM SER FORÇADO, SAIA ALGUÉM EM BUSCA DE TRABALHO”.(WILLIAM SHAKESPEARE). Rs. Talvez seja este o caso dela.

Esse post foi publicado em 23 de junho de 2008 às 19:07 e está arquivado em Geral. Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0. Você pode comentar, ou mandar um TrackBack de seu site para cá.

Deixe um comentário