OI LUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Coitadinha de mim! Acho que só tinha uma leitora deste blog, a Luciana, mas ela deve ter desistido de mim, porque não escrevo nunca. Sniff,sniff,sniff…. LU VOLTE! EU PROMETO ESCREVER MAIS! Rs.

Gente, é muita correria. Eu tirei esse ano prá ver se fico rica, porque não aguento mais ser feia e pobre todo dia, quero ser feia e pobre só de vez em quando agora. Rs.

Quanta coisa aconteceu nesse tempo, mas, a mais importante foi que meu time, o Palmeiras, foi campeão. Que beleza! Fui comemorar na praça São Bento com minha irmã. Nossa, não sabia que tinha tantos palmeirenses lindos nesta cidade. Aproveitei o embalo e abracei todos. Rs. Fazer o quê né? O título me obrigou a esse sacrifício. Tomara que venham outros! kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, hoje é rápido, prá variar. Vou ver se faço um blog mais dinâmico, de pequenas notas, ás vezes, várias vezes por dia, comentando sobre alguns fatos que acontecem, dando minhas idéias de grande sabedoria de um JERICO. Rs. Bjs Lu, não me abandone não, se não quando ficar rica, não te conhecerei mais. Rs.

Esse post foi publicado em 6 de junho de 2008 às 18:59 e está arquivado em Geral. Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0. Você pode comentar, ou mandar um TrackBack de seu site para cá.

Deixe um comentário