ÊTA FALTA DO QUE FAZER! Rs

Gente hoje fiquei triste! E não é porque sou pobre -rs-, não é porque sou feia-rs-, não é porque tinha um monte de “pepinos” prá resolver. Foi porque duas “cabeçudas” das minhas vizinhas  “de frente”, que não deveriam não ter nada de interessante para fazer, mandaram podar duas árvores cada uma de um modo tão agressivo, que me doeu o coração. Rs.

Gente, eu sou uma mala ambulante, eu tenho que achar ruim disso, senão como vou manter minha fama? Rs. E o pior é que uma veio me pedir R$ 5,00 emprestados prá completar o valor a ser pago ao “matador” de árvores. Eu emprestei mas aleguei que, era sob protestos. Rs.

Gente, prá que contar árvores tão agressivamente? Por que elas não cortam os cabelos delas igual mandam cortar suas árvores? As folhas são os cabelos da árvore não é mesmo? E, o pior, é que quase todo mundo acha que elas estão certas. Só meu amigo Zapparoli me consola numa hora dessas. Ele pensa igual eu.

Enfim,  eu nunca vou me conformar com corte e poda agressiva de árvores, sem justificativas plausíveis, e nem com animais sendo abandonados e maltrados, mas, “sou rebelde por que eu mesma quis assim, porque sempre me trataram com amor” tá? Rs.

“OH MEU, NÃO TEM NADA QUE FAZER ENFIA O DEDO NO C… E CHEIRA”. Rs. Essa é minha mesmo.KKKKKKKKKKKKKK.

Esse post foi publicado em 13 de fevereiro de 2008 às 17:28 e está arquivado em Geral. Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0. Você pode comentar, ou mandar um TrackBack de seu site para cá.

Deixe um comentário