Será que o ano já começou? Rs.

Olha gente, ainda tô de férias, cozida de preguiça e, prá mim, 2008 ainda não começou. Apesar de que tenho que renovar minha carteira de habilitação esse mês, e, por culpa do sr. Ivanyl -meu pai- que foi me registrou um mês antes. Sei lá o que deu na cabeça do homem-é corinthiano né?- e falou a data errada do meu nascimento no cartório. E, todo ano, fico velha um mês antes. Rs. Tadinha de mim.

Mas, renovar CNH tá virando uma tragédia grega né? Precisa fazer o curso, não precisa fazer o curso, se fizer o curso não precisa tirar nota na prova, se não fizer, tem que tirar nota… Que confusão, que sacanagem! Se é reciclagem, todo mundo tinha que tirar nota na prova né? Eu ainda não sei qual vai ser minha opção, mas, se a preguiça continuar, vou fazer o curso de óculos de sol e fone no ouvido, assim durmo durante as 3 horas e 40 minutos que tenho que ficar lá, por quatro dias seguidos. Já que assim, tô garantida na prova né? Rs.

Outra coisa que eu acho engraçada na revalidação é que quem faz exame de vista não é oftalmologista. O meu sempre é um endocopista. Rs. Enfim, é isso aí.

Agora chega, que eu tenho que ir na minha mãe, buscar uns pastéizinhos prá comer. Quem estiver lendo, que morra de fome. Rs.

”…..EU TENHO UMA PORÇÃO DE COISAS PRÁ CONQUISTAR-NO CASO, OS PASTÉIS- E EU NÃO POSSO FICAR AQUI PARADA….”Rs. Raul Seixas.

Esse post foi publicado em 9 de janeiro de 2008 às 17:32 e está arquivado em Geral. Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0. Você pode comentar, ou mandar um TrackBack de seu site para cá.

Deixe um comentário