Arquivo de junho, 2008

Tadinha da Marisia Letícia!

Hoje eu tô maldosa -rs-, só prá variar. A primeira-dama Marisia Letícia caiu e fraturou a clavícula. Oh dó! É uma “inútia” mesmo. Não tá fazendo nada! É bom que agora ela tem um motivo prá  continuar a fazer nada. Rs.

Tem uma frase que eu gosto muito que é a seguinte “QUANDO VOCÊ JULGA AS PESSOAS, NÃO TEM TEMPO PARA AMÁ-LAS”, e olhe eu aqui julgando né? Mas gente, essa mulher foi uma completa decepção para mim. Ela era tão batalhadora quando era mulher de um líder sindical, e, quando este vira presidente, ela não faz nada, além de acompanhá-lo em cerimônias públicas. Que será que aconteceu? Será que ela tem medo de outras mulheres dando em cima dele? Ou cansou de trabalhar e agora quer “sombra e água fresca”?. Sei lá, mas ando muito brava com ela.

Que ela descanse bastante então e reflita. Quem sabe não volta diferente né?

“É ESTRANHO QUE, SEM SER FORÇADO, SAIA ALGUÉM EM BUSCA DE TRABALHO”.(WILLIAM SHAKESPEARE). Rs. Talvez seja este o caso dela.

Aviso aos Corinthianos!

Comunicado importante deste blog aos corinthianos: devido ao resultado do jogo de ontem, quando o Corinthias perdeu de 2 a 0 do Sport, que se consagrou campeão da Copa do Brasil, foram alteradas as letras de duas músicas que os torcedores criaram para incentivar o time quando da queda do mesmo à 2ª Divisão:

1- Onde se cantava “Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti Corinthias….” agora é “Aqui tem um bando de porcos, sorrindo de ti Corinthias…”

2- Onde se cantava “Não pára, não pára, não pára…” agora é “Não chora, não chora, não chora…”.

Rs.Rs.Rs.Rs.Rs.Rs.Rs.Rs.Rs.Rs.Rs.Rs.Rs.Rs.Rs. Já mijei na calça de tanto rs.

Por hoje é só. Mais um pouquinho de Rs.Rs.Rs.Rs.Rs.

OI LUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Coitadinha de mim! Acho que só tinha uma leitora deste blog, a Luciana, mas ela deve ter desistido de mim, porque não escrevo nunca. Sniff,sniff,sniff…. LU VOLTE! EU PROMETO ESCREVER MAIS! Rs.

Gente, é muita correria. Eu tirei esse ano prá ver se fico rica, porque não aguento mais ser feia e pobre todo dia, quero ser feia e pobre só de vez em quando agora. Rs.

Quanta coisa aconteceu nesse tempo, mas, a mais importante foi que meu time, o Palmeiras, foi campeão. Que beleza! Fui comemorar na praça São Bento com minha irmã. Nossa, não sabia que tinha tantos palmeirenses lindos nesta cidade. Aproveitei o embalo e abracei todos. Rs. Fazer o quê né? O título me obrigou a esse sacrifício. Tomara que venham outros! kkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, hoje é rápido, prá variar. Vou ver se faço um blog mais dinâmico, de pequenas notas, ás vezes, várias vezes por dia, comentando sobre alguns fatos que acontecem, dando minhas idéias de grande sabedoria de um JERICO. Rs. Bjs Lu, não me abandone não, se não quando ficar rica, não te conhecerei mais. Rs.