Arquivo de fevereiro, 2008

ÊTA FALTA DO QUE FAZER! Rs

Gente hoje fiquei triste! E não é porque sou pobre -rs-, não é porque sou feia-rs-, não é porque tinha um monte de “pepinos” prá resolver. Foi porque duas “cabeçudas” das minhas vizinhas  “de frente”, que não deveriam não ter nada de interessante para fazer, mandaram podar duas árvores cada uma de um modo tão agressivo, que me doeu o coração. Rs.

Gente, eu sou uma mala ambulante, eu tenho que achar ruim disso, senão como vou manter minha fama? Rs. E o pior é que uma veio me pedir R$ 5,00 emprestados prá completar o valor a ser pago ao “matador” de árvores. Eu emprestei mas aleguei que, era sob protestos. Rs.

Gente, prá que contar árvores tão agressivamente? Por que elas não cortam os cabelos delas igual mandam cortar suas árvores? As folhas são os cabelos da árvore não é mesmo? E, o pior, é que quase todo mundo acha que elas estão certas. Só meu amigo Zapparoli me consola numa hora dessas. Ele pensa igual eu.

Enfim,  eu nunca vou me conformar com corte e poda agressiva de árvores, sem justificativas plausíveis, e nem com animais sendo abandonados e maltrados, mas, “sou rebelde por que eu mesma quis assim, porque sempre me trataram com amor” tá? Rs.

“OH MEU, NÃO TEM NADA QUE FAZER ENFIA O DEDO NO C… E CHEIRA”. Rs. Essa é minha mesmo.KKKKKKKKKKKKKK.

O poder da oração

Eu sempre lia essa oração em diversos lugares em que passava. Lia e refletia, refletia e lia. Rs. Vou transcrevê-la abaixo:

“ CONVERSANDO COM DEUS “  

“ Pedi força e vigor e Deus me mandou
dificuldades para me fazer forte.
Pedi sabedoria e Deus me deu problemas
para resolver.
Pedi prosperidade e Deus me deu
energia e cérebro para trabalhar.
Pedi coragem e Deus me mandou
situações perigosas para superar.
Pedi amor e Deus me mandou pessoas
com problemas para eu ajudar.
Pedi favores e Deus me
deu oportunidades.
Não recebi nada do que queria.
Recebi tudo que precisava.
Minhas preces foram atendidas“…..

Até que cheguei a seguinte conclusão: parar de pedir coisas a Deus e só agradecer pelo que tenho. Rs. Porque quem pede muito, recebe muito trabalho prá fazer e largar mão de ser “pidoncho”(acho que essa palavra não existe tá?). Rs. Será que estou certa?

”A VIDA NÃO DÁ NEM EMPRESTA. NÃO SE COMOVE NEM SE APIEDA. TUDO QUANTO ELA FAZ É RETRIBUIR E TRANSFERIR AQUILO QUE NÓS LHE DAMOS”. Desconheço o autor.