Arquivo de fevereiro, 2007

Segunda + Chuva= preguiça

Tem que começar este texto rindo mesmo. Segunda-feira, um monte de coisa pra fazer, uma chuvinha gostosa caindo, o que dá vontade de fazer? NADA….NADA….NADA

Mas além do serviço normal- eu trabalho na elaboração de agendas telefonicas digitais-, tenho que devolver filmes na locadora, livro na biblioteca do Senai….. Também tinha que dar banho na minha cachorra, mas, acho que isso vai ficar prum outro dia. Rs.

Terminei de ler “Ponto de Impacto”, de Dan Brown, mais conhecido como “senhor Código da Vinci”. Como pesquisador ele é excelente, mas não tem o dom das palavras, na minha opinião. Ele segue um roteiro pré-determinado em seus livros sempre com um casal que ainda vai se conhecer no meio de um ENORME perigo. Ambos bonitos e solitários. O Código da Vinci é realmente uma obra prima(descontando-se a estória de amor, é claro), mas os demais deles são apenas medianos. Dá pra distrair, mas não pra “enriquecer” o intelecto. Rs. Mas enfim, quem sou eu pra comentar alguma coisa? É só de atrevimento mesmo.

“ENFIM NOS DIAS DE TEMPESTADE O MELHOR LUGAR PARA SE FICAR É AO LADO DA SOGRA, POIS NÃO HÁ RAIO QUE A PARTA”. rs.rs.rs.

E o carnaval, hein?

Carnaval já foi e foi tarde. Quem tinha dinheiro, pulou bonitinho, confortavelmente, em segurança. Quem não tinha, foi prum baile popular (desses que a Prefeitura organiza de consolo) e correu o risco de ser assaltado ou, até mesmo, de levar um tiro.

Isso porque a definição de carnaval é descrita como uma festa popular. Isso deveria ter ocorrido há tempo átras, porque hoje é só pra quem tem grana. E em todo o lugar: Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo…etc…Até na “merdinha” da minha cidade tá assim. E o mais engraçado é que o carnaval foi realizado no Centro de Lazer do Trabalhador. Mas quem foi desembolsou R$ 300,00. É mole?

“OH MEU DEUS, QUERIA SER FEIA E POBRE UM SÓ DIA NA MINHA VIDA, PORQUE SER TODO DIA É MUITO CHATO”. Rs.Rs.Rs.

Oi gente!

Tô estreiando meu blog hoje. Eu nunca esperei ter um. Tinha pensado em criar um para minha cachorra, a Catarina, essa da foto (nem preciso falar que ADORO ela né?). Mas enfim, eis que estou aqui escrevendo.

Eu sou de Votuporanga, cidade a 600 Km (mais ou menos) de São Paulo, tenho 43 anos (sou gatinha ainda), palmeirense(tô contente hoje, meu time ganhou de 5 a 0 ontem do Operário de MT – tá certo que o juiz colaborou, pois expulsou 2 jogadores adversários, mas, enfim, vitória é vitória, mesmo que seja “meio” roubada – rs).

Acabei de vir de um velório, ninguém conhecido meu, fui levar minha mãe, e não posso deixar de comentar um assunto que já deu pano pra manga aqui em Votuporanga: o corte de duas árvores enormes em frente ao Velório Municipal, feito pela Prefeitura, cuja explicação dada por essa não convenceu nem os defuntos(com todo respeito por eles).

A Prefeitura alegou que era por causa dos fios de energia elétrica que ficava no local, só que, não tem postes em frente do Velório, só do outro lado da rua. Enfim, o que resta agora é ficar sob um sol abrasador e correr o risco de ter um cancer de pele.

Eu nunca presenciei cortes de árvores como o que está ocorrendo agora em minha cidade. Justo no momento em que o aquecimento global é tema de debates em todo o mundo. Qualquer motivo dado para cortar árvores é aceito. A imprensa pega no pé -mais ou menos né, porque em cidade de porte da minha, os jornais precisam muito da verba da Prefeitura, rs – . Mas ainda vou falar muito disso, porque é um assunto que me revolta.

Por enquanto é só, depois volto pra falar do carnaval que começa amanhã e é bem “famosinho” por aqui. Bye.

Teste sem imagem

Ver como fica o permanente link

Agora com Imagem:

Sobre este site.

Este site foi criado em 12/02/2007 para que eu Ivanilcéia exponha minhas idéias.

Hello world!

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start blogging!